Portal da Cidade Campos Novos

UpWay

Já pensou em aprender inglês conversando? Matricule-se na UpWay Idiomas!

A sua nova escola de idiomas espera por você!

Publicado em 24/07/2023 às 11:46
Atualizado em

(Foto: Foto reprodução)

Nesta matéria vamos ficar sabendo um pouco sobre a nova escola de idiomas que já está instalada em Campos Novos mas que será realizada sua inauguração oficial em breve. A escola chama-se UpWay Idiomas. Quem nos passa maiores detalhes é a gerente da escola Yngrid Batista.

Yngrid nos explica os diferenciais da UpWay. Segundo ela, a escola trabalha com métodos de conversação desde a 1° aula, de qualquer modalidade, seja qualquer idioma, para que o aluno desde o início perca aquela vergonha de falar inglês e em público e isso é trabalhado, como dito anteriormente, desde o 1° dia de aula.

Outro diferencial é o material que é da National Geographic, que é um material reconhecido em todo o mundo, tanto pela sua marca quanto pelo seu conteúdo. Um material bem humanizado que trabalha sobre coisas do dia a dia. Por exemplo: se for uma criança que está estudando, ela vai ver coisas da idade dela, fotos de crianças da idade dela, pra que ela se identifique. Assim como os adultos verão coisas do trabalho, viagens, enfim, coisas que interessem à ele para que ele continue fazendo o idioma.

Yngrid explica ainda que a escola trabalha com aulas de reforço gratuitos, a qual já está incluso. Essas aulas de reforço já estão pagas no momento em que o aluno paga o livro. A escola conta ainda com acompanhamento pedagógico. Se um acadêmico, por exemplo, recebeu um artigo para traduzir do português para o inglês e não que utilizar com Google Tradutor, a UpWay vai estar disponibilizando um horário para que esse acadêmico vá até a escola de idiomas e faça essa extra classe. Ele leva seu material e o professor o ajudará à traduzir.

Outro diferencial ainda que a escola possui e que Yngrid destaca, porque segundo ela, nem todas as escolas utilizam, é separar os alunos por nível, idade, personalidade e diferença de ideias, pois assim a aula flui melhor sem nenhum conflito, já que em sala de aula são debatidos diferentes assuntos. As turmas são pequenas a partir 4 alunos, chegando a um total de 10. Por motivo de se utilizar muita conversação não pode ter muitos alunos na sala. Além de se ter matrículas abertas o ano todo, o aluno não demora muito para começar a estudar, sendo isso “um ponto legal da escola”, disse a gerente.

Mais um ponto positivo que a escola terá é que futuramente será adquirida uma VAN (carro de 7 lugares) para levar os alunos até a escola. Não será agora de início mas daqui à uns meses a escola pretende ter esse transporte também, disse ela.

Yngrid lembra ainda que a escola possui a Carteirinha Estudantil, a qual está sendo feita bastante parceria na cidade e os parceiros estão dando desconto para quem é aluno da UpWay. Então, quem estudar nessa escola, vai ganhar uma carteirinha e nessa carteirinha, o aluno vai poder ganhar desconto, se fidelizar e ainda ganhar algumas outras vantagens, finalizou.

Para você que está interessado em fazer a sua matrícula, a UpWay está localizada na Rua Frei Rogério, 447 - sala 2, no Centro.

Para maiores informações ligue:

- (49)99972-8575

- (49)99921-4978


UpWay Idiomas: Conectando o mundo através das palavras.

Fonte:

Deixe seu comentário