Portal da Cidade Campos Novos

Colégio Lírios

Festa Julina do Colégio Lírios foi sucesso no último sábado (08)

O dinheiro arrecadado será investido na melhoria do próprio Colégio

Publicado em 10/07/2023 às 16:22
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Nesta segunda-feira (10), o Portal da Cidade conversou mais uma vez com a diretora do Colégio Lírios, Ivonete Machado e ela vai falar sobre a Festa Julina que aconteceu no último final de semana, o qual foi um sucesso, onde houve uma grande interação entre o Colégio e os pais dos alunos.

Ivonete contou que o Colégio realizou a Festa Julina no último sábado (08) e, segundo ela, foi muito bom. Os pais participaram, colaboraram, se divertiram e as crianças estavam felizes, fazendo suas apresentações e “foi uma tarde bem gostosa, bem festiva, família e escola juntos, é isso que a gente precisa”, ressaltou a diretora.

As professoras ensaiaram e apresentaram com as crianças os seus números, foi muito bonito e Ivonete parabeniza todas elas por fazerem essa parte, onde há um engajamento entre os pais e a comunidade. Isso faz muito bem para a escola, disse ela. Ivonete disse ainda que ficou muito feliz com o comparecimento dos pais e que a festa foi um sucesso!

A diretora conta ainda que através de rifas e a ajuda dos pais nesse primeiro semestre, foram compradas as câmeras, as quais já estão em funcionamento, também já foi adquirido o toldo para a ala infantil e que também já foi finalizado e que estão colocando telas para uma melhor segurança dos alunos, onde tudo isso é investimento para a escola.

Agora com o dinheiro arrecadado na Festa Julina, está sendo pensado, no que será investido, mas a princípio esse valor será para custear a pintura interna do Colégio. Segundo Ivonete tem muita coisa à ser feita ainda no Colégio e que aos poucos vai sendo feitas as melhorias.

Ivonete deixa seu agradecimento pela participação e colaboração dos pais, o qual foi muito importante onde a escola se sentiu muito feliz com esse engajamento. Ela contou ainda que foi feita uma Gincana Julina e também foi um sucesso, onde a turma do 1º com 3º ano foram as vencedoras. Em segundo lugar ficaram o 4º e o 5º e em terceiro lugar ficou o 2º ano (fundamental).

Na educação Infantil foi o Pré 02 quem tirou o 1º lugar e em segundo lugar ficou o Pré 01. Houve novamente um grande engajamento por parte dos pais, eles realmente “vestiram a camisa”, disse ela e aproveita para agradecer imensamente à todos eles, por tudo o que estão fazendo, porque com certeza, quem vai sair ganhando são seus próprios filhos. “O investimento, o retorno é para as crianças”, disse ela.

Nessa sexta-feira (14) se encerra o 1º semestre e então será feita uma festa interna com professores e alunos, onde será distribuído lanches às crianças e os professores irão passar uma tarde descontraída com eles pra encerrar esse 1º semestre, finalizou a diretora Ivonete.


Fonte:

Deixe seu comentário