Portal da Cidade Campos Novos

TARDE COLORADA

Campeões Mundiais pelo Internacional levam grande público ao Estádio Cid Pedroso

Evento reúne os campeões Mundiais Adriano Gabirú e Perdigão, além do ex-atleta Embú e o árbitro Margarida.

Publicado em 29/11/2021 às 10:13

Adriano Gabirú e Perdigão vestem a camisa do Pinheiro (Foto: Portal da Cidade Campos Novos)

Adriano Gabirú e Perdigão, campeões Mundiais pelo Internacional em 2006, estiveram pela primeira vez em Campos Novos. Ambos vestiram a camisa do Pinheiro FC, tradicional clube da cidade, em um amistoso realizado no último sábado, 27/11, no Estádio Cid Pedroso. A partida era beneficente e reuniu centenas de torcedores, todos com objetivos bem claros, contribuir com alimentos para famílias carentes do município e conhecer os craques do passado.

Além das duas estrelas coloradas, o amistoso entre Veteranos do Pinheiro e Dispra de Joaçaba, também contou com o árbitro Clésio Moreira dos Santos, o Margarida. Pela equipe joaçabense, o destaque foi o ex-atleta Embu, que teve passagem marcante pelo Corinthians no início da década de 90, sendo inclusive, campeão brasileiro com o clube.

Em campo, um jogo muito disputado, marcado pelo equilíbrio do início ao fim e também por belos gols. No final, placar em igualdade de 4 a 4. Destaque para os golaços de Alemão Preto e Juquinha pela equipe do Pinheiro e para o atacante Jhon, que anotou em duas ocasiões para a equipe visitante. Já o troféu “Man Of The Match”, ficou com o árbitro Margarida, eleito durante a transmissão da Web Rádio Cidade.

O autor do gol mais importante da história do Internacional, Adriano Gabirú, teve a oportunidade de anotar o seu gol numa cobrança de pênalti, mas parou no goleiro Beto. Ao ser substituído, o ex-jogador fez questão de enaltecer o evento em Campos Novos. “Agradecer a receptividade do público, a todos que vieram prestigiar e colaborar com essa causa nobre. Eu estou muito feliz, curtindo a aposentadoria, e bola para frente que daqui a pouco estarei com novos projetos”, destacou o ex-atleta.

Fonte:

Deixe seu comentário