Portal da Cidade Campos Novos

Acidente de Trânsito

Acidente de trânsito é registrado em Campos Novos no Bairro Santo Antônio.

Colisão de veículo em movimento contra veículos estacionados e ainda atingindo objeto fixo, poste de iluminação pública.

Publicado em 13/02/2024 às 11:08
Atualizado em

(Foto: Foto reprodução)

Na manhã de terça-feira(13), o Corpo de Bombeiros se deslocaram pela Rua Silvio Neves Bleyer, Bairro Santo Antônio, Próximo ao Ginásio Municipal Humberto Calgaro, onde segundo informações iniciais no local teria ocorrido uma colisão carro x carro, chegando no local foi confirmado a ocorrência e constatado uma colisão de veículo em movimento contra veículos estacionados e ainda atingindo objeto fixo, poste de iluminação pública, sendo o veiculo em movimento Volkswagen Kombi placas de Santa Cecilia - SC conduzida por masculino de 67 anos.

O mesmo encontrava-se fora do veiculo, em pé, consciente e orientado. Foi atendido pela guarnição ASU-468 e averiguado possível mal súbito ao dirigir, vindo a perder o controle do veiculo. Após ser protocolada foi conduzida ao hospital Dr. Jose Athanasio para atendimento médico.

Os outros veículos estacionados atingidos pelo veiculo em movimento foram, o primeiro veiculo Volkswagen Saveiro Placas padrão Mercosul, o segundo veiculo Renault Clio placas de Campos Novos - SC, ambos os proprietários se fizeram presente no local.

No local chegou a guarnição Policia Militar para as providencias ao ocorrido, os mesmos assumiram o local e os veículos.

Fonte:

Deixe seu comentário