Portal da Cidade Campos Novos

Júri Popular

Réu acusado por feminicídio vai a júri popular nesta sexta-feira em Campos Novos

O crime foi contra sua ex-companheira, mediante 29 golpes de arma branca

Publicado em 16/03/2023 às 10:07
Atualizado em

(Foto: Foto reprodução)

Nesta sexta-feira (17), acontece em Campos Novos, o Júri Popular para julgamento de réu acusado pelo crime de feminicídio. O Ministério Público de Santa Catarina, oferece denúncia contra o réu, natural de Abdon Batista/SC, com 51 anos de idade na data dos fatos, residente e domiciliado no Bairro Jardim Bela Vista, atualmente recolhido na Unidade Prisional Avançada de Campos Novos pelos seguintes delitos:

- Feminicídio contra sua ex-companheira, que, inclusive, se encontrava grávida, mediante 29 golpes de arma branca, com aproximadamente 23 cm de lâmina², (apreendida).

- Porte ilegal de arma de fogo, uma espingarda, calibre 28, marca Rossi, nº de série S300738 e duas munições calibre 28 recarregadas, marca CBC, em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Considerando os elementos probatórios reunidos no Inquérito Policial, verifica-se que os indícios de autoria e materialidade encontram-se devidamente presentes, especialmente no Boletim de Ocorrência, bem como dos depoimentos colhidos na fase investigativa.


Fonte:

Deixe seu comentário