Portal da Cidade Campos Novos

Tráfico de Drogas

Operação faz prisões, apreende armas e drogas em Campos Novos

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC)

Publicado em 17/03/2023 às 08:42
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil)

Policiais civis e militares realizaram na manhã desta quinta-feira (16) uma operação conjunta com o objetivo de prender traficantes de drogas pertencentes ao crime organizado no Bairro Aparecida, em Campos Novos.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, que identificou os alvos como sendo os responsáveis pela venda de cocaína, maconha e crack nas imediações da rua em que residem.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam duas réplicas de fuzil, duas réplicas de pistola, duas armas de pressão, maconha, cocaína, crack, balança de precisão, rádio comunicador e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Os detidos na operação, uma mulher (22 anos) e dois homens (40 e 45 anos), foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao presídio regional de Campos Novos, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:

Deixe seu comentário