Portal da Cidade Campos Novos

Acidente de Trânsito

Colisão transversal entre veículos é registrada no trevo de Tupitinga

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Dr. José Athanázio

Publicado em 20/03/2023 às 08:52

(Foto: Corpo de Bombeiros de Campos Novos)

(Foto: Corpo de Bombeiros de Campos Novos)

(Foto: Corpo de Bombeiros de Campos Novos)

(Foto: Corpo de Bombeiros de Campos Novos)

No domingo (19), as guarnições do Corpo de Bombeiros juntamente com o Auto Socorro de Urgência foram acionadas para atender uma ocorrência de colisão entre veículos. Os mesmos deslocaram-se pela BR-282 sentido Curitibanos no trevo de Tupitinga no entroncamento das BRs 282 e 470.

Chegando ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência e constatado uma colisão transversal entre o veículo Hyundai HB20S, placas Mercosul, que estava sendo conduzido por uma mulher de 40 anos, a qual encontrava-se fora do veículo deambulando, sendo atendida pela guarnição de Bombeiros, não necessitando ser conduzida ao Hospital e assinando termo de recusa de condução. Havia também como carona do veículo um homem de 40 anos, que nada sofreu. No segundo veículo envolvido, uma camioneta Nissan Frontier, placas Mercosul, que em colisão com o outro veículo, lateralizou sobre a pista, havendo como condutor um homem de 37 anos, o qual encontrava-se fora do veículo deambulando apresentando ferimentos em membro superior esquerdo (braço), sinais vitais estáveis, sendo atendido pela guarnição. Havia também como carona, uma mulher de 38 anos, a qual encontrava-se fora do veículo sentada sobre o canteiro do trevo, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, apresentando dores nos membros inferiores. A guarnição dos Bombeiros transportou as 02 (duas) vítimas ao Hospital Dr. José Athanázio para avaliação médica.

Foi acionado também a Policia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos cabíveis ao ocorrido, assumindo a segurança do trânsito até o resgate das vítimas citadas.


Fonte:

Deixe seu comentário