Portal da Cidade Campos Novos

Colégio Lírios

Colégio Lírios está com matrículas abertas para o Maternal II

As matrículas são para crianças de 2 à 3 anos no período vespertino

Publicado em 22/03/2023 às 09:56
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Ivonete Machado, Diretora do Colégio Lírios nos fala sobre a abertura de mais uma turma. Segundo ela, o Colégio já está com matrículas abertas para as crianças de dois (2) à três (3) anos no Maternal II, no período vespertino. Os pais que tiverem interesse, estão convidados à fazer as matrículas de seus filhos.

As matrículas estão sendo feitas na secretaria do Colégio ou através do telefone 3544-3389 ou ainda pelo WhatSapp da própria Diretora Ivonete: 98838-5631, que a mesma irá atendê-los com toda satisfação.

A turma é formada por poucos alunos em cada sala para que os professores consigam trabalhar com mais facilidade e para que as crianças possam se adaptar melhor, explicou Ivonete.

No dia 27/03, a Educação Infantil irá fazer uma apresentação sobre o Circo, um trabalho realizado em sala de aula com os professores e para encerrar o projeto, os alunos irão fazer uma belíssima apresentação, pois segundo a diretora, o importante não é só trabalhar com livros e matérias, mas também algo diferente, que venha satisfazer mais as crianças e assim elas terem mais gosto pelo estudo.


Fonte:

Deixe seu comentário