Portal da Cidade Campos Novos

Gastronomia

I Festival Gastronômico promete movimentar Campos Novos

As empresas que vão estar participando: Hai Sushi, Master Restaurante, Redantes Pizzeria, Vovózona Fire Grill e o Felicetare Restaurante

Publicado em 22/03/2023 às 09:19
Atualizado em

(Foto: Foto reprodução)

Dia 25 e 26 de março acontecerá em Campos Novos o I Festival Gastronômico e quem vai falar à respeito dessa programação é o Coordenador do Grupo de Gastronomia da ACIRCAN, Antônio Chiocheta.

Antônio ressalta que o grupo recebeu um convite das festividades do município, do Prefeito Marco, do Fernando, dos coordenadores da CCO da festa para fazer parte desse grande projeto que é o Aniversário de Campos Novos e por já estarem estabelecidos como núcleo de gastronomia dentro do comércio, desenvolveram o Festival Gastronômico para mostrar as potencialidades de cada restaurante participante: o seu trabalho, a sua dedicação diária num momento tão importante para o município e junto a toda uma programação que vai ter nesse final de semana. Junto com Carros Antigos, junto com a Feira do Artesanato, vai acontecer o I Festival Gastronômico de Campos Novos.

As empresas que vão estar participando: Hai Sushi, Master Restaurante, Redantes Pizzaria, Vovózona Fire Grill e o Felicetare Restaurante. Todos estarão na praça, no sábado, a partir das 17:00h até às 23:00h e no domingo será servido tanto o almoço quanto o jantar, a partir das 11:00h até às 21:00h, num momento bem descontraído, com música ao vivo, playground para as crianças, enfim, vai ser uma programação para toda a família. Vai ter pratos a partir de R$ 15,00, com valor máximo de R$ 30,00.

O cardápio foi pensado para entregar toda a qualidade de cada restaurante, com valor justo, com opções salgadas e doces, para todos os gostos e bolsos.

Antônio diz ainda que todas as empresas que fazem parte desse núcleo são empresas sérias, empresas que trabalham com produtos de extrema qualidade, seguem toda a legislação, empregam muita gente e que hoje são responsáveis pela economia de Campos Novos e que dentro do núcleo sempre há uma discussão de como melhorar cada dia mais. Cada empresa trabalha com seu ramo e todas se tratam como parceiros e não como concorrentes.

Jakson José Garcia, gerente da UNICRED, também nos fala um pouco dessa parceria, desse investimento e da confiança nesse projeto. Segundo ele, a UNICRED preza muito por esse apoio à essa ações e estão à disposição como parceiros, como patrocinador e esperam um grande número de pessoas nesse evento. Por se tratar de uma ação que vai ser para ajuda do Hospital, a UNICRED como nasceu na área da saúde, acredita muito no comércio local, principalmente da área da gastronomia, que é muito importante, estão juntos nesse trabalho com todo o pessoal e à disposição para melhor atender à todos.


Fonte:

Deixe seu comentário