Portal da Cidade Campos Novos

ABSOLUT

A ABSOLUT chegou à Campos Novos para facilitar a sua vida

Baixe o App Absolut e sempre que precisar, um motorista estará à sua disposição. É fácil, é rápido, é ABSOLUT!

Publicado em 14/03/2023 às 10:44
Atualizado em

(Foto: Foto reprodução)

Hoje, para quem ainda não está sabendo e também para os que já sabem, vamos falar novamente dessa grande novidade, desse grande avanço que chegou em Campos Novos e que vai facilitar, e muito, a vida de todo mundo: a ABSOLUT. Nesta matéria vamos ficar sabendo tudo à respeito do App ABSOLUT, já em operação aqui em nossa cidade de Campos Novos, e quem vai nos falar à respeito é o responsável pelo aplicativo Joel Santin.

Segundo Joel, Ricardo Andrade é o Gestor Estadual, com sua sede em Videira e o mesmo como o próprio cargo já diz, coordena todo o estado. Várias cidades já estão aderindo ao App, que é nacional, uma plataforma bastante avançada, uma das últimas plataformas digitais e atualizada para que o cliente tenha o melhor trabalho, o melhor serviço oferecido pela ABSOLUT.

Hoje, Campos Novos conta com uma equipe de 14 motoristas, atendendo das das 05:00h às 00:00h. Outro ajuste será feito que é da 00:00h às 05:00h, para que os clientes possam melhor usufruir esse App. O trabalho é de segunda à segunda e o cliente poderá baixar o App, pedir o seu carro e o motorista estará, com certeza, disponível para atende-lo, explicou Joel.

Ele também nos informa que estão abrindo a modalidade Utilitário, primeiramente fazendo parcerias com motoristas. Aqueles que tiverem uma Saveiro, uma Montana, por exemplo, podem estar fazendo parte da ABSOLUT e gerar uma renda extra, ajudando aquela pessoa que necessita fazer uma mudança, transportar uma geladeira, um sofá ou outro móvel de porte grande e essa pessoa poderá estar chamando esse Utilitário também pelo App da ABSOLUT, se tornando assim, mais fácil a vida de todo camponovense.

A ABSOLUT não veio para dividir, nem para tomar espaço de ninguém, mas veio para somar, fazer com que as pessoas possam ter uma renda extra, que as pessoas possam ter suas vidas facilitada. Em Campos Novos chegou o momento de desenvolver para esses novos modelos que já está sendo utilizado em grades cidades, em grandes centros e fazer com que o nosso Camponovense possa cada dia mais facilitar sua vida “Hoje nós temos o “tempo é dinheiro”, corremos atrás de grandes objetivos, emprego, filhos, sabemos da dificuldade de deslocamento de alguns bairros e por isso estamos montando uma grande equipe em Campos Novos para facilitar a vida do camponovense”, finalizou Joel.

Baixe o App agora mesmo




Fonte:

Deixe seu comentário