Portal da Cidade Campos Novos

Agronegócio

Secretaria de Estado da Agricultura realiza transição de governo

Ricardo Miotto está no governo desde 2019 e como secretário adjunto tem plena convicção de que irão entregar a Secretaria da Agricultura muito melhor

Publicado em 29/11/2022 às 16:24

(Foto: Portal da Cidade )

Ricardo Miotto Ternus, Secretário Adjunto de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina nos fala sobre a entrega de implementos agrícolas em Campos Novos para fortalecer nossa agricultura.

Ricardo ressalta que foi uma entrega muito importante, um trabalho em parceria com a bancada federal e é importante destacar que o papel de toda a bancada dos deputados federais foi sempre apostar na Secretaria da Agricultura para ser operadora desse processo.

Mais de R$ 50 milhões de reais, com uma contrapartida do governo do estado de R$ 7,5 milhões. Isso beneficiará 190 municípios (agricultores) com esses equipamentos e a entrega foi feita na segunda-feira. Outra entrega grande também foi em Bom Retiro.

Ricardo Miotto está no governo desde 2019 e como secretário adjunto, fazendo a parte executiva, tem plena convicção que irão entregar a Secretaria da Agricultura muito melhor do que quando pegaram, em termos de gestão, de equilíbrio fiscal, de avanços que tiveram, tanto na gestão do ex secretário Ricardo Golveia, quanto na gestão do ex secretário Altair Silva, principalmente na modernização dos programas de combate a estiagem, programa terra boa que apoia a distribuição de calcário e sementes de milho.

Ricardo esteve participando do Michuim da Coocam e como produtor, o sentimento é de deixar seu abraço, reconhecimento, essa classe produtora que produz, que trabalha, que gera empregos, que gera renda, riqueza, imposto para nosso estado.

O mesmo deixa seu agradecimento por ter sido convidado para o grande evento, por ter tido a oportunidade de estar junto dos produtores e desejar que Deus possa abençoar que todos tenham uma boa safra, cheia, plena e que cada um consiga “tocar” a vida da melhor forma possível dentro do agronegócio catarinense.


Fonte:

Deixe seu comentário